Termos de Serviço da Landing Page Wavolua

Termos de Serviço da Landing Page, Serviços e Adicionais

“Landing Page Wavolua” é um serviço por assinatura oferecido pela Wavolua Tecnologia da Informacao Ltda, aqui denominada tão somente “Wavolua”, empresa registrada sob o CNPJ 35.766.556/0001-78, estabelecida na Avenida Paulista, 171 – 4º andar, Bela Vista – São Paulo, SP, especializada em landing pages, super sites, hospedagem de sites e outros serviços de Internet.

Para utilizar os serviços de “Landing Page” da “Wavolua”, o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço.

Ao se tornar assinante, você “aluga” a landing page para o seu usufruto, porém o tema utilizado na composição do seu projeto, não é de sua propriedade. O tema exclusivo é de propriedade da “Wavolua”. Saiba sobre a situação excepcional no item 7.6.

Leia atentamente e revise frequentemente os nossos termos a seguir.

1. Sobre a ATIVAÇÃO DE CONTAS e EXCLUSIVIDADE

1.1 Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.

1.2. No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail diferente dos domínios que será vinculado à sua landing page. Este e-mail será necessário para interação entre a “Wavolua” e o cliente, desta forma é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre em dia. Fornecer falsas informações, resultará no cancelamento de sua conta.

1.3. A assinatura da Landing Page Wavolua é exclusiva para 01 cliente por especialidade/cidade.
Exemplo: Só é permitido 01 médico ortopedista assinando o plano na Cidade de São Paulo-SP. Só é permitido 01 escritório jurídico de direito trabalhista assinando o plano na Cidade de Fortaleza-CE.

OBSERVAÇÃO: Para evitar que mensagens enviadas caiam na sua pasta de spam ou lixo eletrônico, recomendamos adicionar os endereços de e-mail ([email protected][email protected], [email protected] e [email protected]) da “Wavolua” em sua lista de “Contatos/Remetentes Confiáveis”.

2. Sobre a ATIVAÇÃO, PERSONALIZAÇÃO E OTIMIZAÇÕES DA SUA LANDING PAGE

2.1. A “Wavolua” se compromete em ativar a sua assinatura e configurar a sua Landing Page em nosso servidor de alta performance e realizar a Personalização Visual (marca, cores e fontes) e Otimizações, a funcionar sob um subdomínio ou um domínio a ser contratado por você sob nossa orientação.

2.2. Inicialmente, você terá 03 obrigações: 1. Preencher um briefing (questionário) online com perguntas relativas ao seu negócio; 2. Escolher e registrar um domínio (suaempresa.com ou .com.br) para a sua landing page sob nossa supervisão. * Esse custo do registro de domínio é de sua responsabilidade; 3. Enviar o conteúdo inicial (marca, imagens, vídeos, textos sobre a empresa, produtos e/ou serviços) para a “Wavolua”.

2.3. Você terá até 05 (cinco) dias úteis para enviar o material que possa ser reaproveitado para a personalização e inserção de conteúdo inicial na sua landing page. Ocorrendo o atraso, o prazo de entrega da sua landing page poderá ser prorrogada na mesma proporção.

2.4. A sua assinatura dá direito ao usufruto do nosso tema de landing page hospedado em um servidor de alta performance Wavolua, personalização visual, otimizações (velocidade, segurança e SEO On Page) e assessoria para inserção de conteúdo (seu material).

2.5. A personalização visual da landing page refere-se à mudanças de logomarca, favicon, cores, imagens, fontes, menus e elementos para que o nosso tema exclusivo siga a identidade visual da sua empresa.

2.6. Serão aplicadas otimizações de velocidade para carregamento em até 3s (mobile) e segurança na sua landing page, comprovadas através de ferramentas de testes internacionais.

2.7. Faremos uma análise do seu segmento/especialidade no Google para sermos assertivos na escolha da palavra-chave e na aplicação do SEO on page na sua landing page.

2.8. A inserção de conteúdo inicial refere-se à inclusão de um conteúdo completo na sua landing page, deixando-o pronto para o lançamento ao público e para o gerenciamento posterior pelo cliente ou da nossa assessoria de inserção/alteração de conteúdo.

2.9. O prazo de personalização visual, otimizações, inserção de conteúdo inicial e lançamento da sua landing page é de até 15 dias úteis, a contar da data de assinatura e primeiro pagamento. Landing page no ar, estará tudo pronto para você gerenciar o conteúdo e atender os leads (potenciais clientes) captados.

2.10. A otimização para o Google (SEO On Page) será aplicada na sua landing page para favorecer o melhor ranqueamento nas pesquisa orgânica por sua especialidade/cidade. No entanto, nenhuma empresa poderá precisar o tempo necessário para conquistar e garantir a primeira página no Google para qualquer palavra-chave, pois há dezenas de variáveis envolvidas no algoritmo do Google que fogem o controle da “Wavolua” e de qualquer outra empresa, como por exemplo, o nível da sua concorrência local.

2.11. O seu usuário para gerenciamento da sua landing page será do nível EDITOR, sendo vedado o acesso ao usuário de nível ADMINISTRADOR do WordPress, garantindo assim a proteção do nosso código fonte e segredo de negócio.

OBSERVAÇÃO: A sua assinatura da Landing Page “Wavolua” oferece este serviço de setup/ativação, personalização visual, inserção de conteúdo e a assessoria de inserção de conteúdo. Após o lançamento, a nossa assessoria de inclusão/alteração de conteúdo se limitará a atender até 02 (duas) solicitações mensais (não cumulativo) com o material enviado pelo cliente.

3. Sobre o CONTEÚDO DA LANDING PAGE

3.1. Todos os serviços oferecidos pela “Wavolua” devem ser utilizados estritamente para fins legais.

3.2. O cliente deve concordar em eximir a “Wavolua” de qualquer responsabilidade pelo uso inapropriado de seus serviços.

3.3. É proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam infringir os termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual e/ou desrespeitar os registros de marcas e patentes. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de livros, músicas, vídeos, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei, seja no Brasil ou em outros países.

3.4. A divulgação/comercialização de qualquer produto ilegal acarretará o cancelamento imediato de sua conta, sem direito a nenhum tipo de reembolso.

3.5. Exemplos de materiais estritamente proibidos nos planos de Landing Page “Wavolua”:

– Programas sem licenças (pirateados/nulled); Sites e fóruns que distribuam ou divulguem cheats/cracks/warez; Arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.iso, *.img, *.nrg, *.bin, etc); Sites que incentivam o racismo, ódio e/ou fanatismo; Sites relacionados a “hackerismo”; Repositório de dados; Serviços de banner-ad (banners rotativos); Bots de IRC; Scripts de navegação anônima (anonymizers) e/ou de web-proxy; Mirrors (espelhamentos de outros sites); Servidores de afiliação; Scripts de Topsites; Escrow (atividades financeiras que envolvem caução); AutoSurf (sistemas de trocas de visitas); Sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange; HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins; Sites de loterias; Programas fraudulentos (Prime Bank Programs, Bank Debenture Trading Programs, etc); MUD/RPG; Scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de mensagens de e-mail); Sites que hospedem/propaguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo ou qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilícitas; Site com conteúdos sexuais/pornográficos ou qualquer outro que cause constrangimento aos visitantes e seja impróprio para menores; É proibido conteúdo que ataque/discrimine credos religiosos; Quaisquer materiais que possam causar dano aos servidores ou afetar os serviços, não podem ser hospedados na “Wavolua”;

– Sua conta não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção dos backups realizados pela própria “Wavolua”);

– Não é permitido disponibilizar arquivos para download, a não ser que se detenham os direitos intelectuais do material disponibilizado, e este seja vinculado com um link na landing page;

– Não são permitidos sites de streaming;

3.6. Nós nos reservamos o direito de negar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo ilegal, obsceno ou que viole os presentes termos de serviço, será excluído dos nossos servidores com ou sem aviso prévio, dependendo da gravidade da violação.

3.7. Se você não estiver totalmente seguro sobre a legalidade do seu conteúdo/serviços, por gentileza entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos essenciais que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo.

3.8. É terminantemente proibida a divulgação de exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e similares. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

3.9. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail sobre violação dos termos que lhe for enviado através de nosso sistema de chamados ou e-mail direto. Deixar de responder um chamado ou e-mail enviado pelo departamento de denúncias no prazo máximo estipulado, resultará na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos referentes a denúncias devem ser tratados via chamado ou e-mail.

3.10. Se você observou que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para [email protected] com todas as informações referentes ao caso.

3.11. O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

4. Sobre a POLÍTICA DE TOLERÂNCIA ZERO CONTRA SPAM

4.1. A “Wavolua” defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o disparo de mensagens de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

4.2. Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups.

4.3. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços.

4.4. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

4.5. A “Wavolua” se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer site, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar alterações de caráter emergencial fundamentadas em sensatos critérios.

5. Sobre PAGAMENTOS

5.1. O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.

5.2. Deve concordar também com a renovação manual ou automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação/renovação) através de abertura de chamado no painel do cliente ou e-mail [email protected]

5.3. O pedido de cancelamento assegura à “Wavolua” o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após solicitar primeiro o backup dos seus conteúdos (textos, imagens, vídeos, PDF e outros arquivos relacionados ao seu conteúdo da sua landing page – exceto o código fonte do tema exclusivo).

5.4. Como cliente “Wavolua”, é de sua total responsabilidade manter a pontualidade de todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito ou transferência bancária). 

5.5. A “Wavolua” oferece uma carência de 5 dias para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam ser realizados/confirmados. Após este período, haverá a suspensão dos serviços referentes ao plano inadimplente. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia (geralmente ocorre em algumas horas).

5.6. Caso a inadimplência persista por um período superior a 30 dias, todos os serviços relacionados à fatura inadimplente serão encerrados/excluídos. Sem possibilidade de reversão. Neste caso, a vaga do seu segmento ou especialidade/cidade poderá ser disponibilizado para outro profissional ou empresa.

5.7. A “Wavolua” se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado, conforme detalhado no item 11 abaixo.

6. Sobre BACKUPS (Cópias de Segurança)

6.1. A “Wavolua” não realizará cópias de segurança de domínios/contas suspensos, independente do motivo da suspensão, sem que que isso gere qualquer ônus para a “Wavolua” ou direito de indenização ao cliente.

6.2. A “Wavolua” mantém ativa uma rotina de backup diária de todos as landing pages em nossos servidores. Entram nesta rotina contas que possuem até 50.000 inodes (arquivos, pastas, etc). 

6.3. Armazenamos sempre os últimos 30 backups (30 últimos dias). O processo de backup completo (arquivos e banco de dados) é realizado semanalmente e o incremental (últimas alterações) diariamente, sempre no período entre 00h e 06h.

6.4. O serviço de backup é uma cortesia “Wavolua”. Mesmo com todos os cuidados técnicos necessários na realização dos backups, ainda existe chances remotas de falhas na tecnologia, por isso não concedemos qualquer tipo de garantia para você. No entanto, em toda nossa existência, nunca tivemos quaisquer problemas relacionados à recuperação de backups.

7. Sobre CANCELAMENTOS, GARANTIA DE SATISFAÇÃO, GARANTIA DE PROPRIEDADE POR FIM DA WAVOLUA E REEMBOLSOS

7.1. A “Wavolua” se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que não se encaixe nos nossos valores e em nossa forma de trabalhar.

7.2. Qualquer atitude desrespeitosa contra os integrantes de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta. Prezamos sempre pelo respeito mútuo.

7.3. O cliente pode solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, sem multa, abrindo um chamado no Painel do Cliente ou enviando um e-mail para [email protected]. Vale salientar que a propriedade da landing page (tema, funções e códigos fontes) é da “Wavolua” e o cliente faz usufruto (aluga) dele enquanto assinante. O cliente é proprietário somente do seu conteúdo (textos, imagens, vídeos e documentos) inserido e, ao cancelar, disponibilizaremos um link para o cliente baixar e importar os seus dados em outra instalação/tema WordPress contratado com outra empresa.

7.4. A “Wavolua” oferece a Garantia de Satisfação de até 14 Dias, onde caso o cliente não esteja satisfeito por qualquer motivo, poderá solicitar o reembolso total do valor correspondente ao plano de Landing Page contratado e devidamente pago.

7.5. Condição Excepcional: Se por ventura a “Wavolua” encerrar as atividades um dia, concederemos a Garantia de Propriedade da Landing Page por Fim da Empresa, onde o cliente automaticamente deixa de ser assinante (aluguel) e passa a ser dono (proprietário) da landing page (tema, códigos-fonte e conteúdo completo), podendo migrar e hospedar a sua landing page completa em outra empresa.

7.6. NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços adicionais, de instalação, ou compra de domínios.

7.7. Caso o cliente opte por transferência bancária para receber o reembolso, terá de custear a operação. Reembolsos não tem taxa bancária quando a forma de pagamento usada é o Paypal, Mercado Pago, Contabilizei ou afins, pois o valor devolvido passa a integrar o saldo das respectiva conta do cliente nestes processadores de pagamento ou a constar na fatura do emissor do cartão em caso de pagamento no cartão de crédito.

7.8. Uma vez cancelada uma conta de Landing Page junto à “Wavolua” e fazendo uso da garantia de reembolso de 14 dias, esta garantia não poderá ser utilizadas em contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente, valendo somente as políticas garantidas pelo Código de Defesa do Consumidor. 

7.9. Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço, NÃO terão direito à garantia de reembolso.

7.10. O prazo para processarmos um reembolso solicitado é de até 7 dias úteis.

8. Sobre UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS

Os usuários NÃO podem:

a) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;

b) Executar qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);

c) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);

d) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;

e) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);

f) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;

g) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

h) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 5 minutos;

i) Hospedar software que não seja o WordPress;

j) Usar o serviço para streaming a partir de nossos servidores;

k) INODES – O uso de mais de 50,000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 50,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobrecarga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que excedem o uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores.

9. Sobre UTILIZAÇÃO DE TRÁFEGO (BANDWITH)

9.1. O plano de landing page não inclui um limite de tráfego mensal. As contas recebem automaticamente 500000MB (500GB) de tráfego por mês, e são expandidas sob demanda.

9.2. O tráfego não é medido apenas se for 100% orgânico, gerado pelos visitantes reais à landing page. Se for detectada atividade de hospedagem de arquivos ou mídia para ser servida em outros sites, violando assim os presentes termos, a conta será limitada em tráfego e poderá ser suspensa.

9.3. Landing Page de uso normal (ou seja, sem intenções ilícitas) nunca serão limitados em tráfego, e portanto este fator não deve ser motivo de preocupação por parte do usuário.

10. Sobre GARANTIAS DE DISPONIBILIDADE (UPTIME)

10.1. Caso a sua landing page fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,90% de uptime, você terá direito a créditos para o mês seguinte (ver item 10.6).

10.2. A aprovação do crédito fica a cargo da “Wavolua” e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta.

10.3. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, etc) pela “Wavolua”. 

10.4. Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um pedido ao suporte ao cliente, informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado.

10.5. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails ou chamados. 

10.6. O acordo de nível de serviço de uptime se presta da seguinte forma: Uptime garantido de 99,90% (noventa e nove, noventa por cento) com retorno de 10% (dez por cento) do valor pago se o uptime for menor que 99,90% (noventa e nove e noventa por cento), porém superior a 99% (noventa e nove por cento). Retorno de 30% (trinta por cento) do valor pago se o uptime for inferior a 98% (noventa e oito por cento).

11. Sobre ALTERAÇÕES DE PREÇOS

11.1. O valor acordado no ato da contratação do plano permanecerá em vigor durante todo o período contratado.

11.2. As devidas atualizações nos valores dos planos serão aplicadas em caso de considerável mudança na economia do país (como por exemplo a aplicação de um novo pacote econômico/financeiro, inflação elevada (acima de 10% em 1 ano) ou um aumento cambial exagerado (acima de 10% em 1 ano). O índice utilizado como base dos possíveis reajustes anuais para os atuais clientes será o IGP-M.

11.3. A “Wavolua” se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recursos oferecidos e valores dos planos divulgados em https://www.wavolua.com.br/landing-page-medica. Estes ajustes se aplicarão às novas contratações.

11.4. Informaremos aos clientes através de e-mail com 30 dias de antecedência, sempre que houver reajustes nos valores dos planos.

12. Sobre INDENIZAÇÕES

12.1. O cliente deve concordar em isentar a “Wavolua” de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a “Wavolua”, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

12.2. O cliente deve concordar em isentar a “Wavolua” de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;

II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;

III) infração de Copyright;

IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

12.3. O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

13. Sobre OUTRAS RESPONSABILIDADES

13.1. A “Wavolua” não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. 

13.2. A “Wavolua” não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. 

13.3. A “Wavolua” não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela “Wavolua” inerentes à tecnologia.

13.4. Custos de registros de domínios ou quaisquer serviços de terceiros, fora do escopo da proposta da landing page Wavolua, será de responsabilidade do cliente.

14. Sobre QUEBRA DE SIGILO PARA APLICAÇÃO DA LEI

14.1. A “Wavolua” pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. 

14.2. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. 

14.3. A “Wavolua” tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

15. Sobre NÍVEL DE SERVIÇO PARA OS TIPOS DE SUPORTE

15.1. O suporte gerenciado será dedicado em horário comercial, compreendido de 10 (dez) horas da manhã até às 20 (vinte) horas seguindo o horário de Brasília, de segunda-feira a sexta-feira.

15.2. O prazo de atendimento do suporte gerenciado é de até 1 dia útil, mas geralmente ocorre em menos tempo.

15.3. O suporte gerenciado só abordará questões de ordem simples, dentro dos seguintes padrões: (a) não leve mais de 1 hora de trabalho para ser resolvida; (b) não envolva elaboração de qualquer conteúdo ou material; (c) não seja relacionado a design, desenvolvimento ou softwares de terceiros; (d) Não ultrapasse o limite de 01 solicitação por dia por cliente.

15.4. O suporte infraestrutural será 24 (vinte e quatro) horas, 7 (sete) dias por semana, 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias por ano.

15.5. O prazo de atendimento do suporte infraestrutural é de até 12 horas.

15.6. O suporte infraestrutural só abordará questões de infraestrutura interna da “WAVOLUA”.

15.7. Os prazos devem ser respeitados por ambas as partes, independente da espécie e complexidade dos problemas.

15.8. O suporte de assessoria de inclusão/alteração de conteúdo, pós lançamento da landing page, está limitado a 02 solicitações por mês, sendo o material (textos, fotos, vídeos, etc) enviado pelo cliente, respeitando a infraestrutura e recursos existentes na landing page.

16. Sobre MUDANÇAS NOS TERMOS DE SERVIÇO

16.1. A “Wavolua” reserva-se o direito de alterar os termos de serviço a qualquer tempo, sem aviso prévio.

16.2. Alterações substanciais serão comunicadas através de e-mail aos clientes.

16.3. É dever do cliente consultar os termos de serviço com frequência para evitar irregularidades em sua conta e a consequente desativação dos serviços contratados por violação dos presentes termos.

17. Sobre FORO

As partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo, SP, a critério do autor de eventual ação, como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Termos, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

18. Sobre DÚVIDAS ADICIONAIS

Toda e quaisquer dúvidas adicionais podem ser consultadas, a qualquer tempo, pelo e-mail [email protected].

São Paulo, 26 de agosto de 2024.
(última atualização: publicação na íntegra)

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